quarta-feira, julho 11

Sentado,
Iluminado
Por luzes
Que não sei,
Decidi que vou escrever
Sobre verdades sublimes
Por me pertencerem,
Pois é esta e não outra
A minha
Vontade
Suprema.

Sentado.
E não há
Necessidade
De muito mais
Do que a abrupta,
A dilacerante e inexplicável
Vontade
- Vontade
De ser enorme
De ser rei entre homens,
De brilhar por brilhar apenas,
Como uma estrela que se consome:
Me disseram que poderia fazer
Aquilo que quisesse, desde que
Suportasse sobre mim o peso enorme
Que é
Eu e minhas escolhas.

Sentado,
É o que vou fazer:
Escolhas.
Vou escolher
Ser,
E seguir com maestria
O meu verdadeiro eu.
Sentado,
Pois o movimento
Maior que há,
Não se enganem,
Não é o do corpo.

Sentado,
Porque em pé me canso,
E não existe outro propósito
Senão amar e celebrar aquilo
Que em nós experimenta e pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário